Marca inglesa vai expor no Megacycle mais dois novos modelos montados em Manaus-AM.
Daytona 675 |
Além destas novidades, a Triumph vai expor em seu estande de 100 m² os outros seis modelos lançados no Brasil no final do ano passado – Tiger 800XC, Bonneville T100, Tiger Explorer, Speed Triple 1050, Thunderbird Storm e Rocket III Roadster. A marca ainda vai apresentar e comercializar para o público a sua linha de roupas e acessórios pessoais, que inclui uma infinidade de produtos, como calças, camisetas, jaquetas e bonés, entre diversos outros itens.
Referência absoluta no segmento desde o seu lançamento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada, além de contar com características que lhe conferem personalidade própria, ao contrário de outras esportivas do mercado.
Completamente remodelada no final do ano passado, a nova Triumph Street Triple pertence ao chamado segmento roadster, trazendo como características mais marcantes um motor de grande potência para sua categoria, estilo naked (ausência de carenagem) e design agressivo.
Desenvolvida sob medida para o uso urbano, a Triumph Street Triple oferece uma incrível experiência de pilotagem, com muito desempenho e uma boa dose de diversão. A estratégia da marca com o modelo é unir o estilo e a atitude típicos da Speed Triple com a agilidade da superesportiva Daytona 675, e entregar tudo isso por um preço muito competitivo que vem surpreendendo ao mercado.
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. A empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial de 2.000 motocicletas.
“Começamos a operar no final do ano passado com seis modelos, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, revela Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.
A Triumph conta atualmente com três concessionárias no País. O novo plano de expansão da rede prevê a abertura de mais nove revendas completas neste ano. As próximas revendas a serem abertas serão localizadas em Brasília e Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Curitiba e Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e Salvador e Recife (dezembro).