Motoclube Pelotão IDE comemora 10 anos de atividades.

Doze Motoclubes e mais de 100 pessoas compareceram ao evento no último domingo, 10 de janeiro, no Lago Sul, em Brasília-DF.

Aconteceu ontem, 17 de dezembro, das 9 ás 17 horas, no Clube dos Bombeiros, no Setor de Clubes Sul, em Brasília-DF, a festa de 10 anos de fundação do Moto clube Pelotão IDE. Na verdade o aniversário é em 3/12, mas por questão de agenda comemoramos no dia 17.

O evento programado com a devida antecedência transcorreu da melhor forma possível, com um lindo dia de sol; fomos surpreendidos positivamente com a adesão de muitos convidados. Tivemos o poio amplo, geral e irrestrito do Presidente do Clube, o senhor Jair Dias. O Evento foi almoço com cardápio de churrasco, arroz, vinagrete, feijão tropeiro e refrigerante, tudo 
zero 800 para mais ou menos 100 convidados. Antes do almoço, por volta de meio dia e 30 foi feita uma pausa nas conversas descontraídas, para a palavra da diretoria, entrega de “troféus” aos representantes de moto clubes presentes e oração.

O Vice-presidente Marcondes Francisco dos Santos, é um dos fundadores do Moto Clube Pelotão, um chamado Alpha 7, e apresentou em resumo, um histórico de

nossa jornada desde os primeiros dias, bem como de nossas realizações, sempre focadas no IDE do Senhor Jesus, e também de nossa interação com outros moto clubes e  irmãos motociclistas. Nosso Conselheiro, Pastor Fernando Pontes também fez uso da palavra, nos trazendo uma reflexão sobre este primeiro decênio de lutas e vitórias.

Agradecemos em primeiro lugar a Deus, aos nossos familiares que têm nos dado suporte para atuarmos juntos, em prol desse moto clube, dessa causa, desta Obra. Agradecemos também a cada integrante inclusive aos que estiveram com a gente, mas por qualquer razão deixaram de andar conosco. Agradecemos aos irmãos motociclistas aqui presentes, pelo apreço e carinho; Enfim, somos gratos por tudo”, disse Nilson Silva, presidente do Moto clube Pelotão IDE

Receberam troféus de participação, representantes dos seguintes moto clubes: Corcéis do Planalto, Guarda Pretoriana, Tríade, Sepulcro Vazio, Pregadores do Caminho, Mundial de Missões, Amigos do Asfalto, Talmid, Aliançados, Missionários, Rodas de Aço Estradeiros e Sem Juízo.

Sobre o Moto clube Pelotão IDE:

O Moto clube Pelotão IDE foi fundado em 03 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter assistenciais.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *