Motoclube Pelotão IDE faz Ação Social de Natal/2023, em abrigo para pessoas especiais em Brasilia-DF. 

Aconteceu no último sábado, dia 9 de dezembro na parte da manhã, a décima ação social ordinária do Moto clube Pelotão IDE e amigos.
Desta vez a instituição escolhida foi o Instituto Dom Orione, localizado na QI 15, Área Especial, no Lago Sul, Brasília-DF.

O Instituto Dom Orione é uma organização filantrópica, ligada á igreja católica, fundado há 55 anos, mantido através de parcerias, convênios, bazar, doações da comunidade e campanhas diversas, que entre outros coisas mantém um abrigo que dispensa cuidados integrais para homens adultos, excepcionais, (ou especiais, como queiram), que saíram do orfanato por terem atingido a maioridade e que não possuem famílias, ou que os familiares têm dificuldade de cuidar.

A missão do Pelotão IDE desta vez foi providenciar presentes de Natal antecipado para estas adoráveis pessoas, cara de homem, mas com coração de menino. E Deus foi muito generoso para conosco, pois entre nossos amigos, amigos motociclistas e familiares conseguimos fazer uma ótima festa numa linda manhã ensolarada, onde aproveitamos pra conversar, cantar, fazer muitas fotos, lanchar e presentear a cada um dos internos com uma ótima lembrança, onde cada um dos 40 integrantes recebeu um kit de higiene pessoal, mais um pacote de presente composto por 3 itens, entre camisetas, camisas sociais, sandálias, bermudas e tênis, de acordo com a disponibilidade de cada padrinho. Estimamos em r$ 100,00 a valor médio de cada presente. Missão dada, é missão cumprida!

“Agradecemos primeiro ao Nosso Deus Provedor, aos integrantes integrantes do Pelotão que foram unânimes e coesos neste evento; aos outros irmãos de moto clubes, aos nossos familiares e amigos, sem os quais este evento não seria possível. Desejamos a todos um Feliz Natal antecipado e que o Senhor Jesus possa nascer cada dia em nossos corações”, disse Nilson Silva, Presidente do Pelotão IDE.
“Foi um momento marcante com a fala de cada representante. Os educandos cantaram uma música sobre o amor, que devemos fazer pontes e o senhor Nilson também declarou uma passagem bíblica mencionando sobre o amor. Após esse momento houve os agradecimentos e a entrega de presentes diversos para os alunos, bem como saquinhos com guloseimas. Também foi servido cachorro-quente com refrigerante para todos que ficaram muito felizes”, disse Shirley Holanda, Coordenadora pedagógica do Instituto Dom Orione.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *