tiger-xca-roda-raiada

Triumph apresenta nova Tiger Sport na “Adventure Sports Fair”

Outros modelos já consgrados estarão expostos também no evento.tiger-xca-roda-raiada

A Triumph Motorcycles é uma das principais atrações da tradicional feira “Adventure Sports Fair”, que acontece no São Paulo – Expo, na capital paulista, entre os dias 12 e 16 de outubro. O evento é considerado o mais importante da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura. Em seu estande, a fabricante inglesa estará lançando um novo modelo de motocicleta, a Tiger Sport, que já está sendo montada na fábrica da marca em Manaus (AM).
A nova Tiger Sport traz uma série de inovações em relação ao modelo anterior, com destaque para a nova geração de motores triplos de 1.050 cc, a incorporação de diversas tecnologias sofisticadas com foco no piloto, maior conforto, novo sistema de escapamento e mudanças no visual.
Além da Tiger Sport, a Triumph também expõe em seu estande a Tiger Explorer XCa (modelo top de linha voltado para grandes aventuras, que acaba de chegar às lojas no Brasil), a Tiger 800 XRx low seat, a Tiger Explorer 1200 XCx (também lançada recentemente no País) e a clássica Street Twin. A marca ainda participa do Test-Ride que acontece do lado externo do pavilhão do evento, oferecendo dois modelos para testes dos visitantes: a Tiger 800 XRx low seat e a Street Twin.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

TIPO Refrigeração: líquida, 12 válvulas, DOHC, três cilindros em linha
CILINDRADA: 1050cc

POTÊNCIA:125 cc a 9.400 Rpm
DIÂMETRO: 79mm
CURSO: 71.4mm
ALIMENTAÇÃO: Injeção eletrônica multiponto sequencial
EXAUSTÃO: 3 em 1 de aço inoxidável, escapamento em aço inoxidável escovado de alto nível.
TRANSMISSÃO FINAL: Corrente
EMBREAGEM: Discos múltiplos, a banho de óleo.
CAIXA DE CÂMBIO: 6 marchas
CAPACIDADE DE ÓLEO: 3.5L

CHASSIS:

QUADRO: Perfil de alumínio com viga dupla
BRAÇO OSCILANTE: Unilateral, liga de alumínio fundido com ajuste do excêntrico da corrente.
RODA DIANTEIRA: Liga de alumínio fundido, multirraios, 17 x 3,5 polegadas.
RODA TRASEIRA: Liga de alumínio fundido, multirraios, 17 x 5,5 polegadas.
PNEU DIANTEIRO: 120/70 ZR17 M/C58w
PNEU TRASEIRO: 180/55 ZR17 M/C73w
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfos invertidos Showa de 43 mm, com regulagem de amortecimento de précarga, rebote e compressão, 140 mm de curso.
SUSPENSÃO TRASEIRA: Amortecedor Monoshock Showa com regulagem de amortecimento de précarga e rebote de roda traseira de 150 mm
FREIO DIANTEIRO: Discos duplos flutuantes de 320 mm, pinças radiais Nissin com quatro pistões, Nissin, com sitema ABS
FREIO TRASEIRO: Disco único de 255 mm, pinça Nissin com dois pistões, sistema ABS.

PAINEL DE INSTRUMENTOS E FUNÇOES:
Pacote de instrumentos multifuncional em LCD, com velocímetro digital, computador
de bordo, tacômetro analógico, indicador de autonomia, medidor de combustível,
relógio, indicador do sistema de monitoramento da pressão dos pneus, luzes de
emergência e botão de rolagem do guidão.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *