DSCF7912

Passeio Motociclístico BCMW, bate recorde em Brasília

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Maior passeio motociclístico do Brasil, acontece em clima de paz descontração e alegria na capital Federal

Aconteceu no último sábado dia 30/07, em Brasília,  o passeio motociclístico  de encerramento da 13ª edição do atual Brasília Capital Moto Week. A largada aconteceu como prevista por volta as 16 horas, na frente do Parque de Exposição da Granja do Torto. O ronco dos motores definitivamente não incomodou![/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_single_image image=”2600″ border_color=”grey” img_link_target=”_self” img_size=”700×420″ img_link_large=”yes”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_column_text]Segundo a Policia Militar o comboio era composto por 35 mil motos que, se colocadas, uma atrás da outra daria uma fila de 77 km. O percurso de 53 Km de extensão durou até por volta das 18 horas e  saiu da Granja do Torto passando pela ponte do Bragueto, Eixão Norte, Conjunto Nacional, Rodoviária, Esplanada dos Ministérios, Palácio do Planalto, Ponte JK, Lago Sul, Barragem do Paranoá, Lago Norte e Finalizando na Granja do Torto novamente.

Pessoas anônimas, amantes de motocicletas  de todo o Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, México, Estados Unidos, França, Itália e até Islândia  se fizeram presente, como o Jean de Petrolina, Pernambuco que estava com esposa e amigos e veio a Brasília especialmente para o evento.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]O clima estava agradável na casa de 24 Graus, umidade do ar baixíssima, sem vento ou nuvens e que proporcionou a todos ótimas fotografias. Fizemos o percurso direto, numa velocidade média de 25 km/h, mas onde havia algum espaço no acostamento, se via dezenas de motociclistas parados registrando tudo com câmeras ou celulares. A interação com Motoristas, ciclistas e pedestres ao longo do percurso também foi enorme.

Não tivemos noticias de acidentes de de outras intercorrências. Notamos a presença marcante do Policia Militar, do Detran e dos Bombeiros.

Na condição de motociclista destacamos a clima de cordialidade, harmonia e camaradagem existente entre os integrantes do passeio[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”2602″ alignment=”center” border_color=”grey” img_link_large=”yes” img_link_target=”_self” img_size=”300×200″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”2601″ alignment=”center” border_color=”grey” img_link_large=”yes” img_link_target=”_self” img_size=”300×200″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”2600″ alignment=”center” border_color=”grey” img_link_large=”yes” img_link_target=”_self” img_size=”300×200″][/vc_column][/vc_row]

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *