DSCF7789

Brasília Capital Moto Week: O sétimo dia.

Muita descontração, faltando 3 dias para o fim da maior encontro de motociclistas do Brasil

DSCF7789

Estivemos mais um dia visitando o Brasília Capital Moto Week (BCMW). No sétimo dia do grande evento. Aportamos lá por volta das 18:30 horas e aproveitamos para andar por lugares “nunca dantes caminhado”, como a Estande da Fabricante de pneus Michelin, na primeira rua, que além de lindos baners sobre o Moto GP estava vendendo pneus, com troca, montagem e balanceamento na hora. A Pirelli, estava promovendo ações semelhantes na avenida principal e dispondo ainda de troca de óleo para motos e venda jaquetas e capacetes.
Continuando nossa exploração, adentramos também na primeira rua ao Shopping Mix Prime, nome sugestivo para um espaço onde se encontra roupa bonita, botas, jaquetas bebidas, bijuterias, artesanatos, semi joias e uma grande variedade de comidas prontas e onde degustamos uma deliciosa tapioca molhada no pote.
Destaque especial para a banca da Williane Fernandes, com lindos brincos, anéis, pulseiras, pendentes e outros tipos de adornos feitos em vidro, cristal couro, madeira e tecido. O preço? bem camarada.
Resolvemos parar para comer. Aí surgiu um problema, devido á grande variedade de locais, com as duas praças de alimentação, mais o Food Truck parking. Decidimos ficar um um amplo quiosque ao norte do palco principal, a comida saiu rápido, qualidade boa e preço justo.
O show principal era da banda Brasiliense Plebe Rude. Mas a gente ouvia tocar muitas musicas do Legião Urbana e de outras bandas daqueles rocks dos anos 80 em vários galpões. Tinha também bandas ao vivo em tendas e galpões. Ao mesmo tempo, acontecia cultos, e orações nos espaços dos moto clubes cristãos.
“Evento que supera o número de rodas e vento no rosto, pois fala de sonhos, de amantes por liberdade e irmandade. Vejo Deus sendo exaltado como a verdadeira liberdade que o ser humano precisa”. Disse Reinaldo Thomé, pastor da igreja Batista, que visitou o evento com a família pela primeira vez e afirmou estar impactado.
Isto revela o tom Eclético, cordial, de harmonia e irmandade existente no evento, que contabiliza uma média de 65 mil pessoas por dia.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *