DSCF9059

Motorcyclenews homenageia os motociclistas

 Nossa singela, mas sincera homenagem a todos os DSCF9059motociclistas

Existem vários tipos de pessoas que andam de moto. Alguns começam antes de nascer. O pai apaixonado leva a mãe grávida, para andar de moto e a criança é “contamina” no bom sentido da palavra ainda no ventre e desenvolve  uma paixonite aguda por moto. Estas pessoas geralmente crescem brincando com moto e assim que podem adquirem uma de verdade. Para mim são as mais felizes.
Outros começam a ter contato com motos por necessidade. Ás vezes o dia a dia, o emprego, a distância, o trânsito caótico das grandes cidades e até as condições sócio econômicas têm promovido o encontro entre pessoas e motocicletas.
A grande maioria no entanto,  usam motos usam motos pro puro prazer, porque amam, porque é uma expressão de liberdade, respeito, camaradagem, companheirismo e  igualdade.
Por falar em igualdade, Motociclista gosta de usar caveira em seus coletes, brasões, botons,broches e adesivos, porque caveira não revela condição social, raça, cor, sexo e outras coisas capazes de promover separação.
Então meu amigo, não importa o motivo pelo qual você anda de moto. Não importa a cilindrada, a marca, o estilo nem o valor monetário de sua moto. Se és um motociclista, aqui vai um teu irmão.

Pensamento:
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.Quem compreende,nem uma palavra precisa ser dita.Quem não compreende nenhuma explicação é possível” – Guilherme Vargas

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *