f800r2014

BMW Motorrad vende 109.052 motocicletas em 10 meses. Um novo record

Lançamentos da marca alemã nos salões de Colônia e de Milão fazem a diferença para o record alcançado.

Fonte:BMW Group PressClub Global
As vendas da BMW Motorrad nos dez primeiros meses do ano, foram 7% superior ao mesmo período do ano passado. Até outubro, foram produzidas 109.052 motocicletas e Maxi-Scooters em todo o mundo, contra 101.530 unidades nos primeiros 10 meses de 2013. As vendas nesse mês tiveram um aumento de 5,5%.
“Aumentamos as nossas entregas em 7,4% desde o início do ano, atingindo mais de 109 mil motocicletas e Maxi-Scooters. Em outubro nós conseguimos um aumento de 5,5%, com 8.835 unidades,. também um novo recorde. A demanda por nossos motocicletas em todo o mundo está se desenvolvendo de forma muito positiva. Isso nos coloca no caminho para o quarto recorde de vendas”, afirma Heiner Faust, Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad.

Algumas semanas atrás, a BMW Motorrad apresentou três veículos altamente inovadores no Motorcycle Show INTERMOT em Colônia com a R 1200 R, a 1200 RS e a S 1000 R R. Há poucos dias, mais dois novos produtos foram lançados com sucesso na EICMA em Milão: a nova S 1000 XR e F 800 R.

Com a S 1000 XR BMW Motorrad está ampliando seu portfólio de produtos, com uma motocicleta estilo “faz-tudo” Ótima para viagem, para passeio e sem perder as características de uma verdadera esportiva. O quarto membro da família de motocicletas esportiva de alta potência da BMW com motor de quatro cilindros em linha une qualidades dinâmicas de condução no modo de turismo, o desempenho esportivo, grande conforto e excelente para se usar no dia-a-dia
Os mais de 600 mil visitantes do Show (Salão EICMA de Milão) estavam interessandos igualmente na nova BMW F 800R. A esportiva Roadster com refirgeração liquida e cilindros em linha oferece qualidade superior e um novo design
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *