vicente-da-x-motos

Vicente Goetten assume direção comercial do Grupo X Brasil

Executivo tem 15 anos de experiência no mercado de motopeças

Fonte: Grupo X Motos do Brasil
O catarinense Vicente Goetten, 54 anos, assume o cargo de diretor comercial do Grupo X Brasil para os segmentos moto, bicicleta e ferramenta. Com 15 anos de experiência no mercado de motopeças, Goetten liderou as equipes de vendas da Riffel e Magnetron, além de acumular passagem pela gestão do setor comercial da Tigre. “Meu coração está ligado ao mercado de moto. É com este público que tenho prazer em trabalhar”, afirma.
O executivo será responsável, inicialmente, pelo planejamento e desenvolvimento das áreas de vendas da X Motos do Brasil e X Bike do Brasil, em trabalho cooperado com Rafael Dannemann, gerente nacional de vendas para ambos os segmentos. “Gosto muito de estar no campo, pois acredito que é na conversa com o cliente e com o representante que se tem a real percepção da necessidade do mercado”, detalha o diretor.

A contratação de Vicente Goetten, de acordo com Davi Teixeira, presidente do Grupo X Brasil, é resultado de uma longa negociação e representa um avanço dentro do planejamento da empresa. “A chegada do Vicente reforçará o trabalho desenvolvido por Rafael Dannemann frente o setor comercial da X Motos e X Bike, além de iniciar a estruturação da área de vendas do segmento de ferramentas”, explica o presidente.

O Grupo X Brasil deve apresentar novidades ao mercado em breve, entre eles o lançamento de novas linhas de produtos para a X Motos do Brasil. “Meu objetivo é agregar faturamento para o Grupo X Brasil. Estou motivado em contribuir com o crescimento da empresa e meu estilo sempre foi o de apoiar os representantes”, completa Goetten.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *