bmw-rider-training

BMW Motorrad retoma o BMW Rider Training, curso de pilotagem defensiva da marca.

Curso com módulos on e off road, ministrado por renomados instrutores e oferece conteúdo teórico e prático com técnicas para pilotagem defensiva. As aulas acontecerão em São Paulo, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e Moto Grosso do Sul.

Fonte: BMW Group PressClub Brazil

Com o objetivo de difundir técnicas para que clientes possam desfrutar do prazer de pilotar com ainda mais segurança, a BMW Motorrad Brasil divulga o calendário 2014 do BMW Rider Training. Com doze datas programadas até o fim de 2014, o curso oferece as opções “Básico“ e “Avançado“, de acordo com a experiência anterior do aluno. As aulas são dinâmicas e apresentam conceitos teóricos e práticos, que são treinados com a ajuda de instrutores renomados.

O objetivo é educar para a prevenção de situações de risco no dia a dia, tanto nas ruas quanto em estradas, por meio de técnicas que trabalham a transferência de massa do piloto sobre a motocicleta, o equilíbrio e a frenagem, entre outras habilidades que permitem um maior controle da motocicleta. Os alunos realizarão as aulas práticas em suas próprias motocicletas BMW ou com modelos locados por conta própria.

O curso tem duração de um dia inteiro, das 9h30 às 17h. As aulas on-road serão realizadas no campo de provas da Pirelli, em Sumaré (SP) ou em autódromos do Brasil que sediarão etapas do Moto 1000 GP, campeonato de motovelocidade patrocinado pela BMW Motorrad. O treinamento off-road ocorre na Fazenda Capoeira Grande, em Campinas/SP.


A inscrição deve ser realizada diretamente com a empresa parceira TSO Brasil, produtora do evento, por meio do e-mail [email protected] ou do telefone (19) 3298-6523, com Larissa Modena. O valor da inscrição é de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais).
Neste ano, o BMW Rider Training conta com apoio dos patrocinadores Pirelli, Touratech Brasil, Red Bull e BMW Serviços Financeiros.
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *