BMW_Trophy_31_05

BMW Motorrad dá a largada para o GS Trophy 2014

Segunda edição da qualificatória brasileira será realizada na cidade de Socorro no interior de São Paulo, nos dias 6, 7 e 8 de junho. Etapa selecionará equipe que representará o Brasil na final do torneio sediada no Canadá.

Fonte: BMW Brasil
A BMW Motorrad, divisão de motocicletas do BMW Group, leva aventura e adrenalina para a cidade de Socorro, interior de São Paulo, com a realização da etapa qualificatória nacional nos dias 06, 07 e 08 de junho, no Hotel Fazenda Parque dos Sonhos. Trata-se da quarta edição do evento promovido pela BMW AG mundialmente e a segunda com etapa qualificatória a ser realizada no Brasil. O evento conta também com a ajuda e patrocínio dos parceiros Metzeler e Touratech Brasil.

Com dois dias repletos de atividades, os participantes terão que encarar provas off-road à bordo de suas próprias motocicletas BMW “GS”, além de demonstrar habilidades e resistência em exercícios sem o uso da motocicleta. Para participar da qualificatória, o motociclista deverá ser habilitado com a CNH vigente na categoria A, possuir habilidade na pilotagem em terrenos off-road sem ser piloto profissional da categoria enduro, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 800,00 e ter disponibilidade total para participar da etapa final caso classificado. As vagas serão limitadas a 30 participantes e apenas três motociclistas serão classificados para representar o Brasil na final, em setembro, na parte ocidental do Canadá.

O GS Trophy não é uma corrida e sim um teste que envolve habilidade, resistência e diversão. O mais importante de tudo é o espírito de equipe entre os motociclistas, a aventura compartilhada e o intercâmbio cultural com os entusiastas e companheiros de enduro de todo o mundo. Aloísio Frazão, integrante do time brasileiro do GS Trophy 2012, declara:

Além do Brasil, outros 18 países dos cinco continentes também participarão da etapa final. Portanto, se você for bom de off-road, corra e garanta a sua vaga no time brasileiro!
Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas com a Agência TSO Brasil pelo número de telefone (19) 3298-6523 ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições estarão abertas até 04 de junho.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *