primeira-etapa-moto-1000-gp-2014

Moto 1000 GP: aberto credenciamento de imprensa para etapa de Santa Cruz do Sul-RS

Veja programação com todas as etapas de 2014. As solicitações devem ser encaminhadas por e-mail e entrega das credenciais será feita no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul nos dias 2 e 3

Fonte: Grelak Comunicação.
O Moto 1000 GP dará início no dia 4 de maio às disputas da quarta temporada de sua história. A primeira das oito etapas etapa terá suas provas no traçado de 3.530 metros do Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS). Homologado como Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, o Moto 1000 GP abrirá no circuito gaúcho à disputa pelos títulos das categorias GP 1000 – a principal do evento –, GP Light, GP 600 e GPR 250.
A programação de treinos livres em Santa Cruz do Sul será desenvolvida na sexta-feira, 2 de maio, e no sábado, dia 3, quando também serão disputados os treinos classificatórios definindo os grids de largada de todas as categorias. O credenciamento de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que vão atuar na cobertura jornalística da etapa já está em andamento e é coordenado pela Grelak Comunicação, agência jornalística que responde pela assessoria de imprensa do Moto 1000 GP.

As solicitações de credenciamento devem ser encaminhadas por e-mail até a quinta-feira, 1º, [email protected], com indicação dos nomes dos profissionais, dos veículos de comunicação, e-mail e número de telefone para eventual contato. Os pedidos serão respondidos no menor espaço de tempo possível e a entrega das credenciais acontecerá no centro de imprensa do Moto 1000 GP no autódromo, na sexta (2) e no sábado (3), sempre das 9h às 17h.

MOTO 1000 GP – CALENDÁRIO DE ETAPAS DE 2014
4 de maio – Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira / Santa Cruz do Sul (RS)
15 de junho – Autódromo José Carlos Pace / São Paulo (SP)
27 de julho – Autódromo Internacional Ayrton Senna / Goiânia (GO)
31 de agosto – Autódromo Zilmar Beux / Cascavel (PR)
28 de setembro – Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira / Santa Cruz do Sul (RS)
26 de outubro – Autódromo Internacional de Curitiba / Pinhais (PR)
16 de novembro – Autódromo Internacional de Campo Grande / Campo Grande (MS)
7 de dezembro – Autódromo Internacional Ayrton Senna / Goiânia (GO)

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *