bmw-s-1000-rr

BMW Motorrad conquista prêmio Guidão de Ouro

Modelo S 1000 RR foi reconhecida pelos leitores da revista MotoAction como a melhor moto esportiva a partir de 1000cc. Evento de premiação foi realizado nesta quinta-feira, 03/04 em São Paulo.

Fonte: BMW Group PressClub Brazil
Pelo terceiro ano consecutivo, os fãs de motocicletas elegeram a BMW S 1000 RR como a melhor esportiva a partir de 1.000cc em votação online promovida pela revista MotoAction. A premiação “Guidão de Ouro” é realizada anualmente pela publicação para consagrar os melhores modelos do segmento no mercado brasileiro. A entrega dos prêmios foi realizada nesta quarta-feira (3), em São Paulo, e contou com a presença de executivos do setor e de representantes da imprensa especializada.

“Receber este prêmio pelo terceiro ano é uma honra para a BMW Motorrad. Por ser uma votação aberta ao público, receber um troféu “Guidão de Ouro” representa para nós o reconhecimento ao compromisso assumido pela BMW Motorrad de oferecer produtos com qualidade premium, sempre prazerosos e seguros de pilotar“, afirma Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Fruto do DNA esportivo da BMW Motorrad, a BMW S 1000 RR traz todos os atributos que se espera de uma legítima superesportiva. Seu motor de 999cc gera 193 cv de potência a 13.000 rpm, com torque máximo de 11,42 Kgfm, já disponíveis integralmente a partir das 9.750 rpm.
Para garantir a melhor maneabilidade possível, o modelo conta com controles de potência, tração e ABS, gerenciados por uma central eletrônica que equaliza a força transferida às rodas de acordo com a aderência do solo e o modo de condução escolhido pelo piloto (Rain, Sport ou Slick, este último para utilização em pista). O câmbio de seis velocidades conta com shift assist, que auxilia o piloto nas trocas de marcha.

Além da sua performance invejável, a BMW S 1000 RR ainda traz o visual único e o conforto incomparável que só se encontra em uma motocicleta BMW. Disponível nas cores cinza/branca, preta, e nas tricolores – vermelha/preta/branca e azul/branca/vermelha, a BMW S 1000 RR tem preços sugeridos de R$ 72.750 (monocromática) e R$ 75.250 (Tricolor), sendo todas no pacote

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *