modelo-bike-show

Moto 1000 GP: Brasileiro de Motovelocidade tem presença marcante no Salão Bike Show

Campeonato Brasileiro de Motovelocidade marcou presença pela primeira vez no evento no Riocentro Exhibiton & Convention Center.

Fonte: Grelak Comunicação.

O Moto 1000 GP manteve, entre quinta-feira (23) e domingo (26), um dos estandes mais movimentados do Salão Bike Show, no Rio de Janeiro (RJ). A quarta edição do evento, realizada no Riocentro Exhibition & Convention Center, apresentou ao público e ao mercado das motocicletas Premium – as de média e alta cilindradas – os últimos lançamentos de produtos em serviços oferecidos por mais de uma centena de empresas e organizações.
“Tivemos uma participação muito positiva no Salão Bike Show”, resumiu o promotor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler. “O nosso estande esteve bem movimentado todos os dias, tivemos a presença de pilotos do Rio e distribuição de brindes. Pudemos expor ao público apaixonado por motocicletas a proposta do Moto 1000 GP, o que é o evento, e também mantivemos bons contatos com empresas interessadas em integrar o nosso evento”, contou.

O estande do Moto 1000 GP acolheu amantes da motovelocidade para o Encontro de Veteranos, no sábado (25). A organização do Salão Bike Show promoveu uma homenagem ao piloto Luizmar “Chaveta” Muniz, multicampeão de motocross que também participou de competições em pistas de asfalto nos anos 60, 70 e 80. O também ex-piloto de motos Delmar “Contrapino” Muniz, irmão de Chaveta, foi o homenageado pelo evento no ano passado.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *