triumph-bonneville-t100-2

Triumph disputa prêmio “Guidão de Ouro” com oito motocicletas

Bonneville T 100 

Marca Britânica participa da premiação “competidoras” em 7 categorias
Fonte: G6 Comunicação.
A Triumph está disputando o prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction, com oito modelos de motocicletas em cinco categorias. Em sua 9ª edição, a premiação vai eleger as melhores motocicletas de 2013 em sete categorias, envolvendo um total de 80 motos vendidas no mercado brasileiro. A escolha será feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction, pelo site www.revistamotoaction.com.br, até o dia 15 de fevereiro.
A Triumph participa do “Guidão de Ouro” com os modelos Daytona 675R (Esportiva até 1.000 cc), Thunderbird Storm (Custom), Speed Triple e Street Triple 675 (ambas na categoria Naked), Tiger 800XC e Tiger Explorer (ambas na categoria On-Off) e Rocket III Roadster e Bonneville T100 (ambas na categoria Roadster).
Lançada no mercado brasileiro em novembro de 2012, a Triumph vem obtendo um excelente resultado neste tipo de premiação até agora. Em dezembro, por exemplo, a marca foi uma das grandes vencedoras da 15ª edição do “Prêmio Imprensa Automotiva”, organizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto).

Os representantes da imprensa especializada elegeram a Triumph Tiger 800XC como “Melhor Moto 2013 Imprensa Automotiva”. O júri de 14 jornalistas apontou, também, a Triumph Tiger 800XC como a “Melhor Estradeira”, e a Triumph Daytona 675R como “Melhor Esportiva”. Com isso, a marca inglesa ganhou três dos quatro prêmios para motocicletas em disputa nesta noite.

Em outubro, a marca também havia participado com destaque do “Moto do Ano”, da revista Duas Rodas, conquistando outros três troféus: “Moto do Ano” (Tiger Explorer), “Big Trail até 1.200 cc” (Tiger Explorer) e “Naked até 800 cc” (Street Triple 675).

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *