triumph-riding

“Triumph Riding Experience” lança módulo off-road

O “Triumph Riding Experience”, um programa de relacionamento especialmente desenvolvimento com o apoio de pilotos e profissionais renomados do setor, começa suas atividades em fevereiro de 2014. 

Fonte: G6 Comunicação.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro serão realizados os primeiros cursos da temporada deste ano, com móduloson e off-road. Iniciado no ano passado, somente na versão on-road, agora o curso de pilotagem oficial da Triumph passa a contar também com a opção off-road, que será realizada em uma fazenda particular em Votorantim (SP), nos dias 22 e 23 de fevereiro. A versão on-road continua sendo desenvolvida no Campo de Provas da Pirelli, localizado em Sumaré (SP).
O módulo off-road atende todos os motociclistas que curtem viajar e não sabem quais técnicas devem adotar quando se deparam com uma situação fora de estrada. “No curso, aprende-se diversas técnicas de pilotagem, além de enfrentar diversas situações como areia, travessia de lagos e diversos outros obstáculos naturais”, explica Pablo Berardi, instrutor-chefe do programa.

“Aqui temos a opção do aluno fazer o curso com as motos da Triumph. Ou seja: é uma boa oportunidade para qualquer motociclista realizar um belo test-ride, com direito a diversos exercícios dinâmicos, travamento de pneus, curvas no limite e muito aprendizado. Quando o cliente usa a moto dele, fica com receio de fazer o que fazemos aqui pelo desgaste e medo de cair e danificar algum componente mais caro. Por isso, com as nossas motos ele abusa mais e aprende muito mais, conhecendo o verdadeiro limite dele e da moto, principalmente no novo curso off-road”, afirma Berardi.

A infraestrutura dos cursos inclui ambulância com UTI, café da manhã, almoço e um kit Triumph como brinde. No treinamento são disponibilizados os modelos Tiger Explorer, Tiger 800 e Street Triple 675.Todos os cursos têm um dia de duração e abrangem vários pontos que o piloto necessita no seu dia a dia, sendo recomendado para todos os níveis de motociclistas, desde os recém-habilitados até os mais experientes. Para participar, é preciso ser motociclista habilitado na categoria “A” e contar com todos os itens de segurança, como capacete, jaqueta, calça, luva e bota. O custo é de R$ 1.800,00 (on-road) ou R$ 2.000,00 (off-road). Mais informações no site www.triumphexperience.com.br.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *