bmw-1200s

BMW Motorrad bate já em novembro as vendas de 2012

Foram comercializadas até o momento 108.872 motocicletas para clientes no mundo inteiro.

Fonte: BMW Group.

A BMW Motorrad vendeu 8,8% mais motocicletas em novembro do que no mesmo mês  do ano passado, com a comercialização de 7.342, contra 6.749 em igual período do ano passado. Já o acumulado do ano está até o mês 11 foi de 108.872 unidades em todo o mundo contra 100.289 unidades em 2012, incluindo as maxscooters
“Nós superamos a cifra de vendas para o ano anterior um mês antes do final do ano , fornecendo mais de 108.000 veículos aos nossos clientes no mundo inteiro. Este excelente resultado foi possível graças a um bom desempenho das  vendas nos EUA e na Ásia, apesar de condições  difíceis nos mercados europeus”, afirma Heiner Faust, Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad

O nível de entrada de pedidos em novembro foi significativamente maior do que no mesmo mês do ano anterior. Novos produtos BMW Motorrad apresentados por nós há algumas semanas no EICMA já se tornaramsão conhecido do público. Nós expandimos nosso portfólio de produtos com dois novos lançamentos no segmento de roadster,  a BMW R Ninet e a S 1000 R.
Os novos modelos R 1200 RT e R 1200 GS Adventure também já estarão  no mercado na próxima primavera. Também estará disponível a nova BMW K 1600 GTL exclusiva com motor mais potente de seis cilindros e outras tecnologias.
Destacamos também o lançamento singular no segmento exclusivo da de veículos elétricos com o inovador Scooter BMW C Evolution. Já a BMW R 1200 GS, com refrigeração líquida,  permaneceu com um bom volume de vendas, alcançando em novembro mais de 25 mil unidades em todo o mundo.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *