boxes-autodramo-de-cascavel

Moto 1000 GP: Postos Petrobras distribuem ingressos para etapa final em Cascavel

Credenciais para visitação aos boxes são comercializadas nas concessionárias BMW Motorrad, Kawasaki, Suzuki e nas lojas Motopark.

Fonte: Grelak Comunicação

O Campeonato Brasileiro de Motovelocidade encerra neste domingo (1º) o calendário do Moto 1000 GP no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), o traçado mais veloz da temporada, com médias de velocidade superiores aos 175 km/h. Em sua última passagem pela cidade, em agosto, o Moto 1000 GP reuniu 23 mil torcedores no autódromo.
Os ingressos para o GP Petrobras estão sendo distribuídos em todas as concessionárias de motocicletas da cidade, além dos postos da rede Petrobras. As credenciais para visitação aos boxes custam R$ 35 e dão direito a uma segunda credencial, para uso feminino. Essas credenciais estão disponíveis nas concessionárias BMW Motorrad, Kawasaki e Suzuki e nas revendas Motopark.

A programação do GP Petrobras prevê um Motopasseio para o sábado (30), com concentração a partir das 16 horas na Praça da Bíblia. O percurso se estenderá pela Avenida Brasil, principal via da cidade, até o Autódromo Zilmar Beux, onde os motociclistas serão recepcionados pelos pilotos do Moto 1000 GP para uma volta na pista.
No domingo (1º), dia das corridas das categorias GP 1000, GP 600, GPR 250 e GP Light/GP Máster, os torcedores portadores de ingressos terão acesso ao autódromo pelos portões 1 e 2. O portão 3 estará disponível para equipes e credenciados para as áreas vip e visitação de boxe.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *