floripa

Triumph inaugura primeira concessionária em Santa Catarina

Nova concessionária espera comercializar 250 unidades apenas no primeiro ano de operação.
Fonte: G6 Comunicação
A Triumph Motorcycles inaugura na próxima quarta-feira, dia 13, sua primeira concessionária em Florianópolis: a Triumph Floripa (www.triumphfloripa.com.br). Será a oitava concessionária da marca no País e a primeira no estado de Santo Catarina. As demais revendas Triumph ficam em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).
Com área de 750 m², a nova concessionária segue a identidade visual mundial da marca e conta com show-room e oficina completa com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. A Triumph Floripa está localizada na Avenida Marinheiro Max Schramm, 3233, no bairro Jardim Atlântico (telefone: 48-3244-1901).
“Planejamos comercializar cerca de 250 motocicletas da marca inglesa no primeiro ano de operação”, prevê Felipe Gallina, diretor da revenda.

A Triumph Floripa inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas da marca disponível no mercado brasileiro, incluindo a nova Street Triple 675R, lançada no Salão Duas Rodas. No total, nove modelos da marca estão sendo vendidos no mercado brasileiro atualmente. A linha de roupas e acessórios pessoais também está disponível.
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro de 2012, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. O novo plano de expansão da rede prevê a abertura de mais três concessionárias completas até o início de 2014, nos municípios de Campinas (SP), Salvador (BA) e Recife (PE).

“Para 2014, com esta rede ampliada e os novos modelos de motocicletas que estão sendo lançados, já projetamos vendas em torno de 3.500 unidades”, prevê o gerente Geral da subsidiária brasileira, Marcelo Silva. “Até o final do próximo ano, a Triumph Motorcycles Brazil já poderá se posicionar entre os cinco principais mercados para a marca no mundo, atrás apenas de Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha”, acrescenta o executivo.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *