xm450

Salão Duas Rodas 2013: X Motos do Brasil lança XM250 e XM450 Aluminum Frame

A X Motos do Brasil  lança no mercado brasileiro suas novas motos XM250 e XM450, ambas Aluminum Frame, nome que faz alusão ao seu quadro de alumínio.
Fonte: Engenharia de Comunicação
A XM250 Aluminum Frame é a versão 2014 da moto já comercializada pela X Motos, mas incorpora melhorias significativas no motor e na distribuição no peso através novo quadro de alumínio. As mudanças proporcionam mais ciclística, maior leveza e por consequência mais velocidade e resistência aos apaixonados pelo mundo off road.
A XM450 Aluminum Frame 2014 é o grande lançamento do X Motos do Brasil para o evento. A moto off road foi desenvolvida nas pistas de motocross neste ano pelo piloto Davis Guimarães, que corre com o protótipo e esteve no pódio quase todas as etapas do Campeonato Brasileiro. A moto também vem com quadro de alumínio, possui partida elétrica, motor dócil com descarga de força progressiva, o que possibilita que iniciantes no esporte percam o medo de andar com 450 cilindradas.

“As melhorias repassadas para os engenheiros vêm dos pilotos que estão na pista e utilizam as motos na prática. Isso é muito positivo. A XM250 foi aperfeiçoada por Guto Simião, um dos principais pilotos de Enduro”, diz Cale Neto, coordenador da Escuderia X Motos. Os dois pilotos se reúnem com Jean Ramos, que corre na MX1, no estande da X Motos no sábado (12/10) para uma tarde com os fãs.
Com um visual moderno, as motos estão disponíveis na cor preta, com gráficos em laranja – referência da X Motos no Brasil; e a preços atrativos.
“O Salão é uma vitrine e um dos principais eventos do segmento, por isso aproveitamos para lançar as motos. Nossa expectativa vem junto com a renovação do mundo off road, que a cada dia possui mais praticantes”, afirma Cale.

O Salão Duas Rodas abre suas portas no próximo dia 08 de outubro e segue até domingo (13/10), quando espera bater o recorde de visitação de 450 mil visitantes. A feira acontece no Anhembi, São Paulo. Os ingressos variam de R$20,00 a R$40,00, com meia-entrada para crianças de 6 a 12 anos, estudantes, professores da rede pública estadual e idosos acima de 60 anos.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *