gukierme-cascaes-setembro-2013

Guilherme Cascaes é terceiro colocado no Brasileiro de Enduro de Regularidade

Guilherme Cascaes

Piloto do Team Rinaldi fecha a temporada com a segunda posição no Enduro de Três Rios (RJ)

Fonte: Mundo Press.

Guilherme Cascaes confirmou o terceiro lugar na categoria Master do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que teve fim neste domingo. O piloto do Team Rinaldi fechou a temporada com a segunda colocação no Enduro de Três Rios, no Rio de Janeiro. O catarinense possui em seu currículo o bicampeonato nacional, nos anos de 2012 e 2011.
“O resultado mostra como o Brasileiro de Regularidade está acirrado. A disputa da categoria foi bastante sadia e decidida em detalhes, sempre é muito bom estar na briga pelo título”, comentou Cascaes. O campeão de 2013 foi o paranaense Emerson Loth “Bombadinho”. “Liderei grande parte do campeonato, mas tive problemas em algumas provas no final. Agora é hora de analisar os erros e acertos para o ano que vem”, explicou.
No Rio de Janeiro, que sediou a 15ª e a 16ª etapas do calendário, o final de semana apresentou condições diferentes. “Larguei em primeiro no sábado e as trilhas estavam bastante secas. Choveu à noite e durante a prova de domingo, mudando completamente o terreno, que ficou bastante molhado”, relatou. O vencedor do Enduro de Três Rios foi o capixaba Sandro Hoffmann.

Cascaes volta às trilhas nos dias 19 e 20 de outubro, quando acelera nas últimas etapas do Catarinense de Regularidade em busca do pentacampeonato. O piloto utiliza nas provas os pneus Rinaldi HE40 na dianteira e SR39 na traseira.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *