santa-cruz-do-sul

Santa Cruz do Sul recebe etapa do Moto 1000 GP pela terceira vez

Sexta etapa do Brasileiro de Motovelocidade no circuito gaúcho tem suas corridas confirmadas para 20 de outubro

Fonte: Grelak Comunicação.

Aproximando-se de sua reta decisiva, a temporada 2013 do Moto 1000 GP terá no dia 20 de outubro as corridas de sua sexta e antepenúltima etapa, que vai levar o evento pela terceira vez ao Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). As provas no circuito de 3.530 metros, um dos mais seletivos do calendário do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, vão encaminhar a disputa pelo título nacional nas cinco categorias que o compõem.
“Voltar a Santa Cruz do Sul dos dá um ânimo especial. A pista é muito técnica, proporciona grandes disputas, e o público é apaixonado pelas corridas, acompanha, interage, proporciona um espetáculo ótimo”, diz o promotor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler. “A cada vez que vamos lá o resultado geral do evento é melhor, e estou certo de que, como tem acontecido em várias praças neste ano, vamos nos surpreender com o público em Santa Cruz do Sul”.

Em 2011, Santa Cruz do Sul recebeu o Moto 1000 GP na quarta rodada dupla. O paranaense Diego Faustino ganhou as duas provas da GP 1000. O catarinense Joniran Saling e o paulista Dudu Costa Neto ganharam na GP Light. Em 2012, na terceira etapa, as vitórias na pista foram dos argentinos Diego Pierluigi (GP 1000) e Gustavo Rodríguez (GP Máster), o paulista Renato Andreghetto (GP Light) e o gaúcho Rafael Bertagnolli (GP 600).

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *