rigor-rico

Rigor Rico segue invicto no Campeonato Mineiro de Enduro FIM

Rigor Rico

Piloto da Gas Gas Racing Team acelera pela E2 e é o mais rápido da sétima etapa; Ripi Galileu mantém liderança na E1 em Oliveira (MG)

Fonte: Muindo Press.

Rigor Rico manteve invencibilidade no Campeonato Mineiro de Enduro FIM após a sétima etapa, realizada neste domingo em Oliveira (MG). O piloto da Gas Gas Racing foi o mais rápido da E2 e entre todas as motocicletas da competição. O irmão dele, Ripi Galileu, confirmou segundo lugar na E1 e segue líder da categoria.
“Deu tudo certo, venci na geral com uma boa margem, de aproximadamente dois minutos. Andei bem desde o início do dia, em um ritmo forte o tempo todo, e a motocicleta se comportou muito bem. Foi um ótimo final de semana, que trouxe ainda mais confiança para as últimas provas do calendário”, observou Rigo Rico, que compete a bordo da Gas Gas EC 250F. As etapas restantes do Mineiro estão marcadas para os dias 27 de outubro em Araxá e 23 e 24 de novembro em Patrocínio (rodada dupla).

Ripi Galileu é outro destaque da competição. “Temos três etapas pela frente e eu pretendo treinar ainda mais para abrir vantagem e buscar o título”, comentou o piloto, que utiliza a Gas Gas EC 300 dois tempos. “Hoje abri as especiais e fiquei enroscado em um obstáculo. Perdi tempo, cerca de um minuto, mas depois imprimi um ritmo forte e confirmei o segundo lugar”, contou. O irmão mais novo da dupla, Riago Dilan, não completou a corrida da Estreantes.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *