noe-oliveira-podium

A bordo da Gas Gas ES 250F Cami, Noé de Oliveira é bicampeão do Enduro da Independência

Piloto da Gas Gas Racing Team é o grande destaque da Over 45 na 31ª edição do evento de enduro de regularidade.

Fonte: Mundo Press

Noé de Oliveira conquistou neste sábado o bicampeonato da categoria Over 45 no Enduro da Independência. Para confirmar o resultado, o piloto contou com o alto rendimento da motocicleta Gas Gas ES 250F Cami. A 31ª edição do evento de enduro de regularidade terminou em Ouro Preto (MG), sendo que a largada foi em Vitória (ES) no último dia 4, com 820 quilômetros no total.
A prova chegou totalmente indefinida ao último dia de disputas, mas Oliveira não deixou dúvidas de que estava preparado. “Ganhei as duas etapas de hoje, usei a experiência para arriscar o máximo que pude. Estou muito satisfeito com o resultado, participo do Independência desde 1991 e sei da importância do evento”, comentou o piloto da Gas Gas Racing Team, diretamente da festa de premiação.

No mercado para atender os praticantes de enduro com a melhor relação custo benefício, a Gas Gas ES 250F Cami teve a sua qualidade mais do que comprovada. “A moto se comportou muito bem e cada vez me surpreende mais. Os pontos fortes da máquina são o motor e o quadro, que ajudam muito o desempenho de quem faz trilha” analisou o bicampeão.

O trajeto de 2013 do Enduro da Independência foi inspirado na Rota Imperial São Pedro D’Alcântara, passando ainda pelas cidades de Venda Nova do Imigrante (ES), Manhuaçu (MG) e Viçosa (MG).
A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *