x-motos-no-salao-2013

X Motos do Brasil quer fazer bonito no Salão Duas Rodas 2013.

Grande expectativa para o lançamento da linha de Pneus com 12 modelos diferentes e câmaras de ar da empresa paranaense

Fonte: Engenharia de Comunicação.A expectativa só aumenta para o Salão Duas Rodas que será realizado em outubro em São Paulo. Cerca de 450 mil visitantes são aguardados no Anhembi entre os dias 8 e 13 para conferir as grandes novidades do mercado de motos brasileiro.
Serão 450 empresas expositoras alocadas num espaço de mais de 100 mil metros quadrados. Além dos lançamentos, as empresas disputam a atenção do público com shows e atrações nos estandes.

A empresa paranaense X Motos do Brasil se preparou durante todo o ano e aproveita o evento para ingressar no mercado de pneumáticos. Um estande moderno com 384 metros quadrados trará todos os itens da nova Linha BR 101, que integra câmaras de ar e pneus.
Para chamar a atenção dos visitantes, a X Motos investiu pesado e acrescentou ao estande um palco onde haverá apresentação de shows diários de performance com dançarinas exclusivas.

“A expectativa do Salão é o impulso a marca que ela proporciona às empresas. Pretendemos apresentar ao mercado os nossos lançamentos e ganhar visibilidade, alavancando novos negócios”, diz Silvano Bonfante, gerente técnico da X Motos do Brasil.
A grande novidade da X Motos do Brasil no Salão Duas Rodas será o lançamento de sua linha de pneus, que serão disponibilizados inicialmente no mercado brasileiro em 12 modelos diferentes.

Eles foram desenvolvidos com tecnologia nacional de ponta e fabricados na China, contêm visual moderno e seis lonas de revestimento que garantem alta durabilidade e resistência. Estes itens seguem os moldes dos originais, agregam a eles qualidade, melhorias estruturais e preço competitivo.
A X Motos do Brasil também leva para o evento seus mais de 1000 itens para motocicletas das mais variadas cilindradas. São cilindros, painéis, amortecedores, cabos, freios, linha completa de metais e a única bateria inteligente do mercado nacional, a Out do, que possui chip teste que verifica o nível de carga com apenas um clique.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *