roupa-de-corrida

BMW Motorrad e Dainese fazem parceria visando desenvolver proteção passiva para motociclistas.

Novo sistema terá aplicação principalmente em competições.

Fonte: BMW Motorrad AG
BMW Motorrad e Dainese anunciaram na Alemanha que estão desenvolvendo uma inovadora linha de roupas de segurança para motociclistas. Com o sistema The Dainese D-Air® Protect, a parceria vai desenvolver equipamentos com um sistema de protetores infláveis para a BMW Motorrad.
O primeiro produto resultante da parceria vai ser a roupa Double Race Air com protetores de corrida D-Air®, desenhados exclusivamente para uso em pistas de corrida. O traje de corridas provavelmente será apresentado no evento EICMA internacional em Milão nesse mês de novembro, desde que a BMW Motorrad complete todos os testes requeridos em Munique.
O próximo passo será desenvolver o sistema Dainese D-Air® Street como solução retrofit para a BMW Motorrad. O sistema provavelmente será apresentado em 2015, caso complete com sucesso todos os testes. Os clientes da marca Bávara vão poder desfrutar de um inovador sistema de segurança para suas motocicletas.

BMW Motorrad é a única fabricante de motocicletas que desenvolveu uma linha completas de equipamentos para motociclistas desde os anos 1970. De capacetes a roupas, botas e luvas. Tendo como prioridades o conforto máximo para o motociclista e a redução de riscos de acidentes.
Mantendo a liderança por décadas quando se trata de segurança ativa e passiva para motociclistas, a BMW Motorrad está aumentando sua participação no mercado por meio de sua parceria com a Dainese

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *