triumph-speed-triple-2000-2

Triumph participa do “Tubarões Bikerfest 2013”

Evento promete levar apaixonados por motos a Cabo Frio-RJ, de 18 a 21 de julho. 
Fonte: G6 Comunicação.

A Triumph Motorcycles, em parceria com a nova concessionária do Rio de Janeiro (Rio Triumph), participará da 18ª edição do “Tubarões Bikerfest”, um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do País, que deverá atrair apaixonados por motos de diversas cidades em Cabo Frio (RJ), entre os dias 18 e 21 de julho. Em seu estande, a fabricante inglesa vai expor toda a sua linha de motocicletas lançada no mercado brasileiro: Triumph Bonneville T100, Triumph Tiger 800 XC, Triumph Speed Triple, Triumph Tiger Explorer, Triumph Rocket III Roadster, Triumph Thunderbird Storm, Triumph Street Triple 675 e Triumph Daytona 675R – estas duas últimas começaram a ser vendidas no país no mês de junho.
A Triumph também mostrará sua coleção de roupas masculinas e femininas, como jaquetas, camisetas e calças. Na Inglaterra, a linha completa de roupas, calçados, objetos de uso pessoal e acessórios para motos soma perto de 35.000 itens. As roupas, por exemplo, são modernas e casuais e seguem as mais modernas tendências da moda, com muita qualidade. Estes produtos também estão disponíveis no Brasil.

O “Bikerfest 2013” será realizado em um novo local, ao lado do Parque de Eventos, logo na entrada da cidade. A área tem cerca de 30 mil m², com acesso fácil ao Centro e às praias de Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios. O encontro reunirá diversas atrações, entre elas a apresentação da banda Faixa Etária.

Neste ano, a Triumph planeja comercializar 2.500 motos no mercado brasileiro e 12% desse volume (300 motos) deverá ser vendido pela revenda Rio Triumph, que foi inaugurada recentemente. O público interessado em adquirir os modelos da marca inglesa poderá se cadastrar para reservas no estande da Triumph durante o evento. A Triumph possui escritório em São Paulo (SP) e uma fábrica em Manaus (AM). A marca tem concessionárias em São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, além do Rio de Janeiro. Outras cinco cidades ganharão concessionária da marca até dezembro deste ano: Campinas, Florianópolis, São Paulo (uma segunda revenda), Salvador e Recife.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *