sal-C3-A3o-porto-alegre-fim

Salão de Motos de Porto Alegre tem balanço positivo.

Evento revela novos negócios e parcerias, impulsionando os investimentos no setor

Fonte: Engenharia de Comunicação.
O Salão de Motos fechou suas portas neste domingo ao público em Porto Alegre, mas ainda irá movimentar o mercado gaúcho ao longo dos próximos meses. Esta é a afirmação de muitos expositores que estiveram apresentando suas novidades em mais de uma semana de evento no Centro de Exposições da FIERGS.
Para a empresa expositora X Motos do Brasil os negócios gerados renderam lucros acima do esperado e muitas promessas de compras e parcerias para o mês de junho.
De acordo com Rafael Dannemann, gerente comercial da X Motos do Brasil para a região sul, as características marcantes dos gaúchos trouxeram à tona a vontade de experimentar e conhecer ainda mais a marca e por isso os investimentos da empresa na região terão destino certo. “O Salão de Motos nos fortaleceu e nos incentivou a acelerar a realização de parceriasno estado e o Projeto Concessionária que estava em estudo, e agora será definitivamente uma realidade para o grupono estado do Rio Grande do Sul”, afirma. Atualmente a empresa possui clientes que já possuem a moto para pronta entrega através das empresas Motup (Farroupilha), PersonalBike (Porto Alegre) e LB Motos (Novo Hamburgo).
O saldo positivo da X Motos do Brasil garante a inclusão em seu calendário de 2014 a volta para o Salão de Motos. “Pudemos apresentar um leque de produtos maior ao público gaúcho do que o simples pacote de itens que é carregado por cada um dos vendedores no dia a dia, inclusive a nova moto XM250 cc4V. Certamente voltaremos no ano que vem”, conclui.
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *