dafra-horizon-250_031

Dafra Horizon 250: Uma Custom Coreana disposta a brigar por um lugar ao sol.

Novo modelo deve revolucionar o mercado das motocicletas estilo custom até 250 cc.
Fonte: G1.com.

A Dafra revelou nesta segunda-feira (3) o seu primeiro lançamento em 2013, a inédita Horizon 250. De acordo com a marca, o modelo é produzido em parceria com a sul-coreana Daelin, com a montagem feita em Manaus, e chega às lojas no mês de junho, ainda sem preço definido. Apesar de ser de baixa cilindrada, a moto segue visual e conceito das motos estradeiras custom.
Este é a segunda motocicleta fruto da parceria da brasileira Dafra com a Daelin. Desde o início de 2012, a Dafra comercializa no Brasil e pequena esportiva Roadwin 250R. A Horizon possui motor de um cilindro e 250,2 cilindradas, capaz de gerar 23,1 cavalos de potência. Com refrigeração líquida e injeção eletrônica, o propulsor gera 2,21 kgfm de torque. Segundo a marca, as cores disponíveis são preto e preto com pérola.

Apesar de ser a estreia da Horizon no Brasil, a Dafra já comercializou, em 2009, um modelo similar à Horizon, chamado de Kansas 250. No entanto, tratava-se de uma edição limitada e foi vendida na época por R$ 9.990. Seu projeto não era o mesmo da Horizon e sim uma versão com motor de maior cilindrada da Kansas 150, com V2 de 248,7 cm³

NOSSO COMENTÁRIO:
Este novo lançamento da Dafra com certeza vai dar uma sacudida no marcado das 250cc Custom, onde atualmente está reinando absoluta a Mirage 250 da Kasisnki, por sinal muito bonita, com 2 anos de garantia e uma ampla rede de concessionárias.Sendo Coreana igual a Kasisnki 250 esperamos que sejam confiáveis e que não faça água igual a Dafra Kansas 250 e a Traxx Shark 250, que sumiram sem dar explicação.
Tags: No tags

2 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *