capital_inicial

Festa da Harley-Davidson terá Capital Inicial, Van Halen Cover e muito mais na programação.

Capital Inicial

A comemoração deste marco na história da companhia contará com desfile de motos, exposição das motocicletas da linha 2013, túnel do tempo, shows de rock com Mr.Kurk, Balance Van Halen Cover, Capital Inicial e muito mais em uma programação especial para um grande evento na Nova Arena Anhembi.
Uma agenda com a melhor trilha sonora para embalar os clientes e fãs da Harley-Davidson® foi elaborada para a festa brasileira de celebração dos 110 anos desse ícone do motociclismo mundial, que será realizada no dia 1º de junho (sábado), na Nova Arena Anhembi. A programação especial contará com diversas atrações e shows de rock com várias bandas e começará às 13h na concentração do desfile de motos e seguirá até o começo da madrugada do domingo, 2 de junho, com as perfomances eletrizantes deMr. Kurk, Balance Van Halen Cover e Capital Inicial, atração principal do evento.

Os primeiros riffes do dia sairão das guitarras da banda Os Credenciados, que é formada por amantes do motociclismo e fará o “esquenta” do desfile de motos, apresentando um tributo aos clássicos do rockinternacional, entre eles Creedence e os Beatles. A Fabulous Bandits se apresenta às 16h, após a abertura dos portões, com um vasto repertório composto por hits tradicionais da música country americana e versões de bandas consagradas como AC/DC e Motörhead.

Na sequência, sobe ao palco a impecável Mr. Kurk, liderada por João Kurk, que já se apresentou no Rio Harley Days e no Salão Duas Rodas. A banda irá tocar o melhor do classic rock, estilo musical unânime entre os entusiastas da Harley-Davidson, como Born To Be Wild (Steppenwolf), Burn (Deep Purple) eHighway To Hell (AC/DC).
A atração seguinte é a Balance Van Halen Cover, umas das melhores bandas cover do Van Halen no mundo, segundo o site americano Halen.com. O set list de alto nível será feito pelas músicas mais cultuadas da banda nas fases de Sammy Hagar e de David Lee Roth. O show contará com toda a energia e alto astral do Big Rock habituais das apresentações do grupo.

Encerrando a grande festa de aniversário da marca mais lendária do motociclismo mundial, Capital Inicialliderada por Dinho Ouro Preto vai balançar a Nova Arena Anhembi tocando as músicas que vem marcando a cena no rock’ n roll brasileiro, como O Passageiro, Natasha, A Sua Maneira, Depois da Meia-Noite.

Nos intervalos dos shows, o DJ Rodrigo Branco, da Kiss FM, vai manter o clima da festa com os sucessos do rock’ n roll das décadas de 50, 60, 70 e 80.
Um dos pontos mais aguardados da festa, o desfile de motos, está sendo planejado pela Harley-Davidson em parceria com as autoridades competentes para receber mais de 1.000 motocicletas.

A concentração do desfile de motos será na Nova Arena Anhembi a partir das 13h, com o bom rock’ n roll de Os Credenciados agitando o público, que participará desta atividade. A saída do passeio será às 14h30 com escolta das autoridades policiais e de trânsito por um percurso pelas ruas e avenidas paulistanas.
Durante este período, a entrada na Nova Arena será exclusiva para quem for participar do desfile. O público em geral terá acesso ao local do evento a partir das 15h30 para as demais atrações e atividades.
O evento estará a todo vapor desde a abertura dos portões. Logo após a entrada do evento, o Túnel do Tempo trará a história da marca em fotos e vídeos emblemáticos desses 110 anos, uma passagem obrigatória de todos que participarem da comemoração.

Distribuídas pela Nova Arena Anhembi estarão a Área Expo, onde a linha 2013 de motocicletas Harley-Davidson será exibida; a Praça de Alimentação com opções de fast food; e o Espaço H.O.G.® (Harley Owners Group), área vip que será o ponto de encontro dos proprietários de motocicletas da marca que fazem parte desse grupo.
Um show de manobras radicais com a Sportster® XR1200X™ é uma das grandes atrações da tarde. O grupo Motos em Ação promete muita adrenalina e uma demonstração de toda a versatilidade do modelo.
Além de curtir o bom e velho rock’ n roll e as diversas atrações, os amantes do motociclismo terão a oportunidade de adquirir a camiseta oficial da festa por R$ 80,00, já os membros do H.O.G.® pagam R$ 70,00.

A Cerimônia de Agradecimento será o momento de reconhecimento e retribuição da marca aos seus clientes pelo entusiasmo e paixão durante tantos anos.
Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson, filho de Willie G. Davidson e bisneto de um dos fundadores da companhia, participará da cerimônia agradecendo a todos por terem colaborado na construção de uma marca lendária e fará uma homenagem a um dos motociclistas que mais representa os princípios e o estilo de vida Harley-Davidson, Capitão Senra, que aos 82 anos continua pilotando e colecionando histórias incríveis como as escoltas do presidente Juscelino Kubitschek e da Rainha Elizabeth.


Confira a programação completa:
PROGRAMAÇÃO
CELEBRAÇÃO DE 110 ANOS DA HARLEY-DAVIDSON
HORÁRIO
ATIVIDADE
ATRAÇÃO
13h00
Túnel do Tempo
Área Expo
Loja Camisetas 110 anos
Área H.O.G.
Abertura dos portões para concentração do
 Desfile de Motos
13h00 – 14h00
Concentração do Desfile de Motos
14h00 – 15h30
Desfile de Motos
15h30
Abertura dos Portões e Chegada do Desfile
 de Motos
15h30 – 16h00
DJ Rodrigo Branco
16h00 – 17h00
Fabulous Bandits
17h00 – 17h30
Show de Manobras com o modelo
 XR1200X™
17h30 – 18h30
Mr. Kurk
18h30 – 19h00
DJ Rodrigo Branco
19h00 – 20h30
Balance Van Halen Cover
20h30 – 21h00
Cerimônia de Agradecimento com Bill
 Davidson
21h00 – 22h30
Capital Inicial
22h30 – 00h30
DJ Rodrigo Branco
00h30
Encerramento
*a programação pode sofrer alterações sem prévio aviso
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *