triumph-tiger-explorer-5

Triumph participa da feira “Barretos Motorcycles”

No eventos serão expostos os 3 modelos montados em Manaus e coleção completa de roupas, calçados, acessórios para motos e objetos de uso pessoal.

Fonte: Triumph Brasil

A Triumph Motorcycles, em parceria com a sua concessionária Eurobike de Ribeirão Preto (SP), participará da 11ª edição da feira “Barretos Motorcycles”, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril no Parque dos Peões, em Barretos (SP). Em seu estande, a fabricante inglesa vai expor toda a sua linha de motocicletas lançada no mercado brasileiro no final do ano passado: Triumph Bonneville T100, Triumph Tiger 800 XC, Triumph Speed Triple, Triumph Tiger Explorer, Triumph Rocket III Roadster e Triumph Thunderbird Storm.
A Triumph também mostrará sua coleção de roupas masculinas e femininas, como jaquetas, camisetas e calças. Na Inglaterra, a linha completa de roupas, calçados, objetos de uso pessoal e acessórios para motos soma perto de 35.000 itens. As roupas, por exemplo, são modernas e casuais e seguem as mais modernas tendências da moda, com muita qualidade. Estes produtos também estão disponíveis no Brasil.

“Será a segunda participação da Triumph num evento do setor no Brasil e mais uma importante oportunidade para aproximar a marca do consumidor, agora no interior paulista”, afirma Marcelo Silva, gerente geral da Triumph Motorcycles Brazil. O “Barretos Motorcycles” reúne, entre outras atrações, as melhores equipes de acrobacias, freestyle, concursos e também grandes atrações musicais, como a banda brasiliense Raimundos.
Neste ano, a Triumph planeja comercializar 2.500 motos no mercado brasileiro. Cerca de 8% desse volume (200 motos) deverá ser vendido na nova concessionária de Ribeirão Preto, inaugurada em abril. O público interessado em adquirir os modelos da marca inglesa poderá se cadastrar para reservas no estande da Triumph durante a feira. A Triumph está investindo cerca de R$ 19 milhões para se instalar no Brasil, contando com um escritório em São Paulo (SP) e uma fábrica em Manaus (AM). A marca conta com concessionárias em São Paulo, Porto Alegre e Ribeirão Preto e outras nove revendas serão abertas até o final deste ano.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *