maiara-basso

Com reforços de peso, Equipe Rinaldi acelera no Gaúcho de Motocross

Maiara Basso

Gustavo Pessoa e irmãos Mateus, Lucas e Maiara Basso são novidades da equipe para a temporada
Fonte: Mundo Press.
A equipe Rinaldi anunciou reforços de peso para a temporada 2013. Além de Duda Parise e Gabriel Della Flora, a equipe acelera com Gustavo Pessoa e os irmãos Mateus, Lucas e Maiara Basso no Rinaldi Gaúcho de Motocross. A abertura da competição promete fortes emoções neste fim de semana em Maratá, localizada a 92 quilômetros de Porto Alegre.
Outras grandes apostas do Team Rinaldi para o fim de semana são Duda Parise e Gabriel Della Flora. “Este ano vou correr também de 250cc na MX2, além das provas da MX1. Estou bastante empolgado para ver como será e espero conquistar os títulos. Irei disputar três baterias por etapa do Gaúcho, o que irá me dar bastante ritmo de prova para as corridas do Brasileiro”, explicou Parise.
Atual campeão da 85cc, que a partir desta temporada será chamada de Júnior, Della Flora está com tudo pronto. “A expectativa para o início do campeonato é muito boa, pretendo fazer uma ótima corrida e defender o título da categoria. Os pilotos da classe estão andando bem e competidores de outros Estados também confirmaram presença”, lembrou o jovem talento.


Serviço:
Rinaldi Gaúcho de Motocross – 1ª Etapa
Local: Parque da Oktoberfest, em Maratá
Programação: Treinos e corridas das classes Intermediária MX1, Estreantes Importadas e Nacional 230cc 4 Tempos no sábado; Corridas das demais categorias no domingo
Tags: No tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *