estande-rinaldi

Fabricante Gaúcho faz lançamento de pneu em evento na Paraíba, oxênte!

 A Rinaldi,fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar tem novidades para o 13º Encontro Motomagazine, direcionado aos fabricantes de peças do setor.
Fonte: Mundo Press.
A Rinaldi apresenta em primeira mão ao público nordestino novas medidas de pneus para motocicletas. Os lançamentos da fábrica gaúcha estarão na 13ª edição do Encontro Motomagazine, que será realizado entre os dias 15 e 17 de março no Garden Hotel de Campina Grande, na Paraíba. O evento reúne fabricantes de peças do setor de duas rodas. 
As novidades da Rinaldi são as medidas 3.50-16 BS 32 para a Nova Intruder 125, da Suzuki; 90/90-19 e 110/90-19 RT 36 para a Bros, da Honda; e 80/100-18 e 90/90-18 HB 37 para a Yes 125 CC (Suzuki). A marca brasileira irá expor os seguintes modelos e medidas em seu estande: 3.50-16 BS 32, 110/90-19 RT 36 e 90/90-18 HB 37. 


“Esta será a segunda vez que participamos do Motomagazine. Acreditamos no potencial do mercado nordestino e sempre fomos muito bem recebidos pelos clientes e consumidores. Queremos, cada vez mais, estreitar os laços com o público do Nordeste e acompanhar o crescimento da região, que hoje é um dos mercados mais promissores no segmento de duas rodas”, observou Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi. 

Além de profissionais do marketing, o estande da marca contará com a presença de seus representantes locais. A Majocart Representações atua nos Estados de Alagoas, Sergipe e Bahia – até o Rio São Francisco. “O evento será importantíssimo para fortalecer a marca junto ao cliente da região, já que iremos fazer um contato direto com o mercado”, comentou Múcio Maciel, da Majocart Representações. 
Já no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a responsável é a Schiavo Comércio e Representações. “As expectativas para o Motomagazine são as melhores possíveis. O mercado da região é muito favorável para o evento, já que ‘vive’ motocicleta o tempo todo. O Nordeste todo é um ótimo mercado para os que atuam no setor das duas rodas”, comentou Paschoal Schiavo, da Schiavo Comércio e Representações.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *