ingresso-harley-110-anos

Harley-Davidson anuncia início da venda de ingressos para festa de 110 anos da marca em Milwaukee e celebrações em São Paulo

Festa brasileira acontece em São Paulo no final de semana de 1º de junho, enquanto evento na cidade natal da Harley-Davidson fecha um ano inteiro de comemorações em todo o mundo.
Fonte: Print Press
Em 2013, a Harley-Davidson completa 110 anos com celebrações durante todo o ano. Serão eventos ocorrendo em 11 países em seis continentes, culminando com uma grande festa em Milwaukee, Estados Unidos, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro para os amantes e fãs da marca que desejam celebrar juntos este momento de grande importância. No Brasil, a festa acontece durante o final de semana de 1º de junho, na cidade de São Paulo.
Os ingressos para a celebração dos 110 anos da Harley-Davidson em Milwaukee no ano que vem estarão disponíveis ao público a partir do dia 17 de dezembro de 2012, às 4h (horário de Brasília) pelo site www.H-D.com/110tickets. Membros do Harley Owner Group, o H.O.G., clube exclusivo mundial de donos de Harley-Davidson, terão a oportunidade de adquirir ingressos com antecedência, a partir do dia 10 de dezembro de 2012, também às 4h (horário de Brasília).

A grande celebração da marca em Milwaukee contará com passeios, um grande desfile de motos, três concertos musicais, festas no Milwaukee’s Henry Maier Festival Park (Summerfest Grounds) e atividades no Museu Harley-Davidson.
Os membros do H.O.G. contarão ainda com festividades exclusivas do 30º aniversário do grupo no dia 29 de agosto de 2013. Estas atividades não terão custos extras aos associados, mas é obrigatória a apresentação da carteira de sócio para ter acesso.
Quem desejar participar das festividades em Milwaukee terá a disposição duas modalidades de entrada, o ingresso Celebration e o pacote Commemorative Celebration, ao valor de US$ 95 e US$ 102,50 (mais eventuais taxas e impostos da transação), respectivamente.

O Brasil também fará parte do ano de celebrações da Harley-Davidson em 2013 com uma grande festa na cidade de São Paulo, programada para ocorrer no final de semana do dia 1º de junho. Em breve, a Harley-Davidson do Brasil divulgará mais informações, como local do evento, esquema de ingressos e atrações para os fãs brasileiros curtirem esse momento especial da marca.
“As festas ao redor do mundo são a máxima representação do espírito Harley-Davidson, que está ligado a aventura, paixão e experiência que só nossas motos conseguem proporcionar aos clientes e fãs, por isso, é muito importante termos uma festa de comemoração dos 110 anos da empresa também no Brasil, pois nossos cliente estão entre os mais apaixonados pela marca em todo o mundo” afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *