lanca2013_18

Harley-Davidson traz novidades em modelos já consagrados para a linha 2013

Os destaques ficam por conta das novas opções de cores disponíveis em todos os modelos da marca e da nova suspensão da Street Glide®, um dos ícones da Harley-Davidson em todo o mundo .
  Fonte: Print Press
.A Harley-Davidson apresenta sua linha de motocicletas 2013 com novidades em modelos da marca já consagrados no mercado brasileiro. A partir de agora, os consumidores no País terão à sua disposição novas opções de cores, além de mudanças na suspensão da Street Glide®.

As motos 2013 já começaram a chegar às concessionárias Harley-Davidson. No total, serão 23 motocicletas na linha, sendo seis lançamentos, e todas montadas na unidade fabril da empresa, em Manaus.

“A Harley-Davidson está buscando a cada ano trazer mais opções para o consumidor brasileiro, seja com o lançamento de produtos ou com a incorporação de novidades em sua linha tradicional. Para 2013, nosso objetivo é oferecer para os clientes e entusiastas no Brasil o melhor da marca e trazer novos adeptos ao estilo de vida Harley-Davidson”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

“Nossa estratégia de portfólio de produtos foi traçada desde que assumimos as operações da Harley-Davidson no Brasil. Inicialmente, lançamos oito modelos, incluindo motos que já eram sucesso em outros mercados e novidades quase simultâneas aos Estados Unidos.

A expansão das vendas mostra o sucesso dessa estratégia, uma vez que atendemos nossos clientes tradicionais com novas motos da linha Softail® e Touring, e expandimos nossa base de clientes jovens com as linhas V-Rod® e Sportster®. Para 2013, estamos focando no lançamento de uma série muito especial comemorativa dos 110 anos. Essa edição exclusiva, com cerca de 180 unidades, é composta por verdadeiras joias que se tornarão clássicas.

Do mesmo modo, queremos expandir o conceito de customização de fábrica por meio das novas versões da Sportster® 1200 Custom e a nova pintura Hard Candy Custom™ para os modelos DeLuxe e Blackline®”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *