ninja-300-conza

Kawasaki Ninja 300 – Uma pequena esportiva apimentada

A Ninja 300 se apresenta como a motocicleta ideal para aqueles que desejam se iniciar no mundo da velocidade, mas não se sentem prontos para encarar um modelo de alta cilindrada.

Fonte: FENABRAVE.
Comentário: Nilson Silva

A Ninja 250R cresceu, ganhou musculatura e atributos que só os modelos maiores ostentavam. Mesmo sendo um grande sucesso desde o seu lançamento global em 2008, a Kawasaki surpreende o mercado com o lançamento de uma legítima sucessora para o seu modelo esportivo de entrada em 2013.
Não é uma tarefa fácil superar a Ninja 250R, reconhecida mundialmente como a melhor motocicleta esportiva de baixa cilindrada da atualidade. A Ninja 300 realiza essa façanha de forma surpreendente.
 Com tudo novo em sua concepção, do design e ciclística até a propulsão, a nova Ninja 300 tem em seu coração um novo motor bicilíndrico capaz de gerar potência de 39 cv a 11.000 rpm e torque de 2,8 kgfm a 10.000 rpm, adotando ainda muitas das tecnologias que fazem da Kawasaki a fabricante das motocicletas superesportivas mais desejadas do mundo.
A Ninja 300 modelo 2013 tem preço público sugerido de R$ 17.990 (versão sem ABS) nas cores Lime Green, Pearl Stardust White e Ebony e R$ 19.990 (versão com ABS) na cor Lime Green Special Edition (preços-base no estado de São Paulo, não inclusos frete e seguro). A garantia de fábrica é de 1 ano sem limite de quilometragem.

Nosso comentário:
O Mercado das pequenas esportivas está bastante aquecido. A Ninja 250 reinou absoluta por uns 3 anos no topo das mais vendidas, mas a Honda com sua CBR 250R, tem vendido o dobro da ninjinha. Em relação á potência a 300 da Kawasaki, com seus 39 CV está imbatível agora. O preço também é o maior da categoria.
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *