Honda-PCX-5

Honda apresenta suas armas(Modelos) para 2013.

Honda apresenta Sete novidades para 2013. Alguma já estará disponível a partir de dezembro. 
Texto: Nilson Silva.
Fotos: Honda Motos.
A Motos Honda da Amazônia anunciou mais sete novidades em seu portfólio de produtos para 2013. Na verdade a maioria nem chega a ser assim tanta novidade, pois trata-se de releitura, ou seja: Produtos que a marca nipônica já produziu e vendeu por aqui,  mas retirou de linha. Como as outras marcas não seguiram a “tendência”, os japoneses da Honda reviram logo os seus conceitos e relançaram as motos com atualizações e modernizações, (bendita concorrência!).
Para confirmar o que estou dizendo dê uma olhada na nova CRF 250L e compare coma antiga XL 250 dos anos 80 e 90 e a falecida Tornado 250 de uns 4 anos atrás. Veja também a nova Bros 125 se não é a cara e a cilindrada da a antiga NX, ou XR 125.
mas nem tudo que está chegando é releitura e relançamento. Desta fornada destacamos  o novo Scooter PCX 150, com design sofisticado, baixo custo de manutenção, economia de combustível e pioneirismo no uso do sistema ” Idling Stop System”. Este revolucionário  sistema permite já utilizado em outros países que o motor desligue após permanecer parado por 3 segundo em marcha lenta e volte a funcionar ao acionar o acelerador.

Além desta, a Honda importará da China a CRF 110F, modelo ideal para quem trocou a mamadeira por mini moto de cross e agora está um pouco mais crescidinho e quer continuar fazendo trilhas e competindo.
Já a nova CRF 250 L vem da Tailândia, tem como principal diferencial a refrigeração líquida e vem pra bater de testa com a Yamaha Lander 250, que tem reinado sozinha na categoria. E se o seu estilo for on off, você não precisa sair da marca Honda para iniciar, pois está sendo lançada também o modelo de entrada Bros 125,  ainda (acredite se quiser) com partida a pedal ou elétrica como opcional.
A novidade das 300 é a flexibilização de combustível. Esperamos que sejam tão eficientes no uso do Etanol como a Yamaha Blue Flex.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *