carro-para-sorteio-do-racing-festival

RACING FESTIVAL – Velocidade, Freestyle e sorteio de um carro 0 km agitam Brasília

Um dos circuitos mais tradicionais da velocidade no Brasil, o Autódromo Internacional Nelson Piquet tem na programação deste final de semana (06e 07) a 5ª etapa do Racing Festival.
Palco de etapas do Racing Festival desde sua primeira temporada, os brasilienses acompanham a evolução do campeonato e conhecem agora as novas atrações que fazem parte das atividades do terceiro ano do evento.
Com uma nova categoria de motovelocidade este ano, a Capital Federal conhece a R1 GP1000, categoria monomarca com motocicletas YZF-R1 da Yamaha, e a Copa Fiat, com os modelos Linea de competição. Em ambas as categorias pontos valiosos que podem decidir o campeonato e apontar os futuros campeões da temporada 2012 estão em jogo.

Mas, este ano, o Racing Festival vai além das emoções das corridas. Manobras radicais com o show de Jorge Negretti e equipe agitam o Autódromo no domingo no intervalo entre as provas, além do sorteio de um Fiat Uno Vivace 0 km para o público que for conferir de perto das arquibancadas.

Para os mais ousados amantes das duas rodas, a Yamaha promove dentro do Racing Festival o Yamaha Super Bike Experience. Durante o sábado e domingo os fãs das motocicletas de alta cilindrada da marca podem fazer test-drive, conhecer melhor os produtos, fazer revisão da sua moto e assistir uma palestra com o  jornalista e piloto de testes do programa Auto Esporte e da revista Duas Rodas, Leandro Mello.

Para participar os interessados devem acessar o link – http://www.questmanager.com/questmanager_survey/(S(okeicyfnuj1gmz5ba5rvdfnv))/survey.aspx?cod=f91efccb-e28b-41d5-b423-9d94b8d6d152&cpc=0&cod4=7002 – e fazer seu cadastro. As vagas são limitadas, disponíveis até às 15h00 de sexta-feira (05), e é obrigatório ter licença na habilitação tipo A.

As entradas para o Racing Festival devem ser adquiridas em troca de dois quilos de alimento na portaria do Autódromo durante os dois dias do evento.

A programação da etapa começa no sábado com as sessões de treinos livres e na sequência, os treinos classificatórios. No domingo, as provas começam a partir das 10h00.

Serviço:
Racing Festival – 5ª etapa
Quando: 06 e 07 de outubro
Onde: Autódromo Internacional Nelson Piquet
Entrada: 2 kg de alimento

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *