duda-lima

Dudu Lima sobe ao pódio na Superliga Brasil de Motocross

Piloto paulista conquista a quarta posição na categoria MX2 durante a segunda etapa do campeonato. Evento foi realizado neste fim de semana, dias 31 e 1º, em Salvador (BA)

A capital baiana foi palco da segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross, que aconteceu neste fim de semana, dias 31 e 1º. Entre os pilotos patrocinados pela Rinaldi, o paulista Dudu Lima foi o destaque ao alcançar o quarto lugar na disputa da MX2.

O atleta foi o terceiro colocado na primeira bateria e na disputa seguinte terminou com a quinta posição. “Foram provas complicadas, o traçado estava bastante difícil, cheio de pedras. Caí duas vezes na segunda bateria e isso dificultou a busca por um resultado melhor”, revela.
Com o desempenho no evento, Dudu passa a ocupar o terceiro lugar na classificação. “Eu esperava me sair melhor, acabei perdendo uma posição na tabela. Agora é continuar treinando, vou seguir firme na briga pelo título”, garante o piloto natural de Monte Mor.

Ratinho Lima, irmão de Dudu, foi o sexto colocado na MX Pró ao encerrar as duas baterias em sétimo lugar. “O calor de Salvador dificultou bastante, tive duas largadas ruins e não consegui me recuperar. Estou em sétimo na classificação e quero buscar um pódio na próxima etapa”, afirma.

A Rinaldi ainda contou com João “Marronzinho” Júnior na MX Pró. O catarinense foi o sexto colocado na primeira prova e o oitavo na disputa seguinte, terminando em sétimo. Com o resultado, Marrom está uma posição à frente de Ratinho na disputa pelo título da categoria principal.

O próximo desafio dos pilotos Rinaldi será a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, nos dias 7 e 8, em Carlos Barbosa (RS). Já a terceira etapa da Superliga acontecerá nos dias 14 e 15, em Recife (PE).

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *