sabrina-katana1

Sabrina Katana vence primeira etapa do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade

Atleta de Belo Horizonte venceu a primeira etapa e conquistou a liderança na categoria Feminina. Prova aconteceu neste fim de semana, dias 10 e 11, em Santo Antônio do Monte

Sabrina Katana disputou neste fim de semana, dias 10 e 11, a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, em Santo Antônio do Monte. A piloto patrocinada pela Rinaldi desbancou as concorrentes e venceu a categoria Feminina, na qual já foi campeã nas edições de 2010 e 2011.


“Gostei muito do meu desempenho na prova, mas tive bastante dificuldade. Durante a semana peguei uma virose e isso me deixou um pouco debilitada. Mesmo assim, fui para a corrida com garra e coragem e consegui conquistar a liderança na minha classe”, exalta.


A largada e chegada da competição foi em Santo Antônio do Monte, enquanto o restante da prova aconteceu na cidade vizinha, Lagoa da Prata. Foram 108 quilômetros percorridos, onde os competidores enfrentaram um terreno repleto de pedras e cascalho.


Sabrina aproveita agora para corrigir falhas. A segunda etapa da competição será realizada já no próximo fim de semana, dias 24 e 25, em Patrocínio. A prova também será válida pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade, competição em que a atleta pretende disputar apenas algumas corridas.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *