roadk-ing-fire

Harley Davison convoca Road King e outros modelos para substituir interruptor

Road King Fire
Harley convoca no Brasil 1.352 motos fabricados entre 2009 e 2011 para recall
A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Touring, modelos Road King®Classic, Road King® Police, Street Glide®, Ultra Classic® Electra Glide®, Electra Glide® Classic, Electra Glide® Standard Police, Electra Glide® Ultra Limited, CVO™ Street Glide® e CVO™ Ultra Classic® Electra Glide®, anos de fabricação 2009, 2010 e 2011, para que atendam à uma campanha de recall. Essa iniciativa atinge 1.352 motocicletas em todo o território nacional.

O objetivo é solicitar aos consumidores que encaminhem as motocicletas envolvidas na campanha à rede de concessionários Harley-Davidson para a substituição gratuita do interruptor traseiro da luz de freio.

Em razão de uma proximidade do interruptor traseiro da luz de freio ao sistema de exaustão, este poderá não resistir à temperatura a qual será exposto, ocasionando, eventualmente, uma falha no funcionamento do freio e/ou da luz de freio.
Essa não conformidade pode afetar a dirigibilidade das motocicletas, com risco de acidentes para o motociclista e terceiros.
Para verificar se a sua motocicleta está envolvida nesta campanha, a Harley-Davidson fornece informações aos seus clientes por meio do site da empresa (www.harley-davidson.com.br), do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC (            0800 724 1188      ), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados) ou, ainda, do e-mail ([email protected])
Todos os serviços serão realizados gratuitamente. Para comodidade, a Harley-Davidson recomenda ao consumidor que agende previamente a visita por meio do SAC.
Essa medida visa a manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança. A Harley-Davidson esclarece ainda que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes no Brasil originado pelas razões técnicas relatadas.
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *