20110604160608Kawazaki

Versys 650 é nono modelo “nacionalizado” pela Kawazaki

Foto e texto: Fenabrave.
Comentário: Nilson Silva.
A maxi trail Versys chega às concessionárias autorizadas nacionalizada e com algumas modificações. A motocicleta se junta aos outros oito modelos montados na planta da Kawasaki em Manaus (AM). A versão 2011 trará novas cores: Metallic Spark Black (preta) e Metallic Imperial Red (vermelha) e poderá ser adquirida ao preço sugerido de R$ 30.716, e com ABS R$ 33.749 (base grande SP e grande RJ, com frente incluso). O motor que equipa a Versys é um bicilíndrico paralelo de 649cc, que oferece potência máxima de 64 cv a 8.000 rpm e torque de 6,2 kgfm a 6.800 rpm. 


Visual- O design da Versys, principalmente da parte frontal, proporciona ao modelo elegância. A localização e o formato do farol reforça o aspecto robusto e dinâmico da Versys.

Painel de Instrumentos – Equipado com iluminação LED, melhora a visibilidade à noite. O item segue com velocímetro digital, indicadores de rotações e marcador do nível de combustível, além de hodômetro parcial e total.

Rodas Esportivas de 17” – A Versys está equipada com rodas dianteiras e traseiras 17’’, o que contribui para melhor agilidade. As medidas dos pneus desta maxi trail são: 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira.

Suspensão de curso longo – A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas, é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys. Isso a torna mais segura independente das condições de estrada.
Nosso comentário: A Kawazaki tem- se mostrado uma marca de respeito. Apenas o fato de montar vários modelos na Planta de Manaus já demonstra o apreço apresentado pelo Brasil. A gente sabe que a maioria das peças é importada, mas de qualquer forma diminui os custos e consequentemente facilita a aquisição. Já existe legião de fãs das japinhas cheiro-verde.
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *