harley-davidson-v_rod_muscle153

Harley Davidson do Brasil apresenta planos de crescimento

Adicionar legenda

Texto: Nilson Silva
Fotos: Harley Davidson do Brasil
... “Respondi tenho ódio, e morro de amor por ela”. Você já sabe que este frase é um verso de uma música sertaneja que estourou nas paradas nos anos 90.Temos a impressão que a relação da Harley Davidson com o grupo Izzo era também de tapas e beijos, de casa-separa e de idas e vindas inclusive com “separação litigioso” nos últimos tempos. 
Mas agora que a HD finalmente se viu solteira, livre e desimpedida anuncia novos planos para atuar no Mercado Brasileiro, com estruturação das concessionárias existentes e implantação de outras. Fala-se na abertura de 100 a 150 novas lojas em todo o mundo. Esperamos que sobre uma pelo menos aqui para a Capital Federal. 
Outra promessa é um Centro de Treinamento que atenderia o Brasil e toda a América do Sul. Está prometido ainda um Centro de Distribuição junto ao Rodo anel de São Paulo, para entregar peças em um dia para São Paulo e até 3 dias para outros estados. (Deve ser em dia que o tal do rodo anel não estiver sujeito a  engarrafamento ou inundação).
Vimos falar também de uma nova planta da marca em Manaus. porém não podemos confirmar esta informação. E bem que tentamos contato sem sucesso com Serviço de Atendimento ao Cliente no fone: 0800 724 1188. (Deve ser por causa do momento de mudanças)

Adicionar legenda

Sabemos do potencial do nosso mercado e sabemos também da seriedade e da solidez desta marca. Por esta Razão desejamos que seja realmente um novo tempo de crescimento e de de clientes satisfeitos.
O motivo da existência da intermediação do Grupo Izzo e os benefícios ou malefícios causados pela extinta parceria, sinceramente não entendi.Mas que seja tudo para o bem de Sua Excelência, o Cliente! 

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *